18/06/2012

Mary's Library - Apresentação

(imagem retirada da internet)


Caros leitores,

Brevemente no Mary's Illusions Blog, iniciar-se-á uma nova categoria sobre algo que me inspira e me faz sonhar: a Leitura.

As publicações serão escritas de forma a suscitar curiosidade sobre os livros que irei lendo. 

Não tendo temas definidos para a escolha das minhas leituras, leio tudo o que me possa interessar e gosto de novos desafios.

O que procuro  em cada livro é bastante simples: uma capa que - mal entre numa livraria - me faça olhar para ela, um título que me faça pegar no livro para ler a conta-capa e, claro está, uma contracapa que desperte curiosidade e intriga sobre o conteúdo do livro.

Espero que venham a gostar e que a partilha que farei aqui das minhas leituras também possa criar em vós a sede da leitura.

Até breve!





Maryline Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário