28/10/2012

Selo Versatile Blogger




Recebi da Dulce M. do blogue Crazy 40 Blog este selo de Versatile Blogger que aceito com muito prazer. A Dulce é uma blogueira muito boa, escrevendo textos que nos fazem refletir e ver as coisas de uma maneira totalmente diferente. As regras para receber este seu presente são as seguintes:

1. Postar o selo e dizer quem o ofereceu
Acho que posso dizer: Done!

2. Postar sete coisas a meu respeito
Ora esta vai ser difícil, pois sou bastante reservada… mas vamos lá a isso!

* Sou determinada e muito teimosa! As vezes até demasiado…
* Nasci na Suissa vindo depois para Portugal mas sem nunca deixar de falar a minha língua materna.
* Adoro ler! Mas sou bastante seletiva nos livros que compro.
* Estudei musica alguns anos e amo a musica clássica mas abandonei esse sonho para poder o retomar quando tiver mais tempo para me dedicar a esse amor.
* Tenho 20 anos, quase 21, mas penso como gente de 30 ou 40 anos pois a minha educação sempre teve um lado em que teria que crescer mais depressa e, além disso, sempre tive ao meu lado pessoas cultas.
* Viajo diariamente de comboio para ir trabalhar, passando a maior parte do meu dia sentada em frente a um computador.
* Gosto de não fazer nada pelo menos duas vezes por semana! (sim, todos temos que ter um lado mais preguiçoso não acham?)

3. Oferecer o selo a quinze blogs

Também dou este selo a todos os blogueiros 

1 comentário: