Coração

Às vezes as fotos inesperadas dão uma certa graça.




Mary Morais@

posted under |

6 comentários:

O Profeta disse...

Já não posso dar-te a mão, cheguei tarde
Entre ruinas procuro o sentido, a razão
Já não canto aos deuses, não rezo
Já esqueci o sabor do desprezo, não desprezo

Tracei um círculo de solidão
Ausente do meu nome está o chamamento
Jazem mudas as folhas de silêncio
Errantes brumas ao sabor do vento

Percorri um longo e tortuoso caminho
Moro numa casa da memória no topo da saudade
Prodígios de mil cores espalhei pelo caminho
Pintei almas, mentiras, girassóis e singelas verdades




Boa semana


Doce beijo

Dulce Morais disse...

Resultado muito interessante!
Gostei.

Mary disse...

Oi Mary!

Retribuindo sua visitinha!

Bjos querida, amei seu poste.

Alice às avessas disse...

Olá!
O que um coraçao sensivel não enxerga?

Alice às avessas disse...

It's vero!

O Profeta disse...

Inventei a ironia numa toada de vento
Roubei as asas a uma gaivota azul
Colei-lhes um poema cheio de penas
E enviei-o para uma tonta do sul

Inventei um mar numa bola de sabão
Roubei uma corda forte e boa
Atei um rol de mágoa à mesma
E afoguei-as nas águas de uma lagoa

Bom fim de semana


Doce beijo

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

AdSense

Inspira e exprime!

Inspira e exprime!
Para ter acesso a Haicais e pequenos textos, clique na imagem e desfrute

Poesias

Poesias
Para ter acesso a todos os textos clique na imagem!

Fotografia-me

Fotografia-me
Clique na imagem para aceder todas as minhas fotos

Contos

Contos

Mary's Library

Mary's Library
Para ter acesso aos livros lidos, carrega na imagem =)

Bem-vinda

Bem-vinda a todos!
Decidi divulgar ao mundo as minhas "obras" neste simples blogue.
Além de histórias também haverá fotografias. Ambas as coisas da minha autoria.
Enjoy!

Roundtable Rival - Lindsey Stirling

Followers

ShareThis

Acerca de mim

A minha foto

Pessoa bondosa e amiga do seu amigo.
Teimosa por natureza raramente da o braço a torcer.
Gosta de mostrar ao mundo o seu ponto de vista e os seus interesses.

Contacto

marysillusionsblog@gmail.com

Direitos Reservados

Direitos Reservados
A cópia, exibição, distribuição, criação de obras derivadas, para uso comercial ou não, das obras e imagens publicadas neste espaço são proibidas sem a autorização da autora.

Recent Comments