Tempo



Agarrei-me a ti sem escolha.
Retiraste-me o que me era precioso,
Deixando-me só.
Graças a ti vi todos os nascimentos,
Todas as mortes, 
Todos os desesperos. 
Vi tudo o que queria e não queria.
É tempo de te deixar,
De te largar.
Sei que se o fizer,
Irei juntar-me aos que mais gosto.
Talvez seja esse o objetivo…
É tempo de partir,
De te deixar a contar sozinho todos os segundos.
É tempo de escapar à tua maldição.
É tempo de acabar com este sofrimento.
É  tempo de me libertar
Dessas tuas amarras.
É simplesmente tempo de partir.
É tempo de pôr a ordem natural do meu ser.



Mary Morais@

posted under |

5 comentários:

Dulce Morais disse...

Mary,
Há um tempo para amar e um tempo para se libertar. Gostei muito dos teus versos.
Beijinho.

PS: Deixei algo para ti no meu blogue se desejares participar.

Mary Morais disse...

Queria agradecer-te pela tua paciência em corrigir os pequenos erros dos versos... sem ti (por enquanto) teria erros que jamais repararia.

PS: eu estava a analisar o teu blogue quando vi o teu post e é claro que vou participar... estou só a preparar a partilha! Muito obrigada por te lembrares desta mini leitora de livros bizarros!
bjinho grande

Alice às avessas disse...

Fiz um versinho simples...

Bons tempos pra ti!
Cada um sabe de si.
Entre vítima e algoz,
Sós.

Linda tarde!

Fernando Santos (Chana) disse...

"As folhas caem para que outras nasçam."
Cumprimentos

Men@ disse...

Mary
Há um tempo para todas as coisas, assim como
nascer e perecer, ciclos da vida que se encerram
para que um outro nos faça renascer.
Aos poucos saboreio a doçura d'alma jovem a me dizer da candura, nas palavras da poesia que brota no teu ser.
Carinhosamente
besOSMen@

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

AdSense

Inspira e exprime!

Inspira e exprime!
Para ter acesso a Haicais e pequenos textos, clique na imagem e desfrute

Poesias

Poesias
Para ter acesso a todos os textos clique na imagem!

Fotografia-me

Fotografia-me
Clique na imagem para aceder todas as minhas fotos

Contos

Contos

Mary's Library

Mary's Library
Para ter acesso aos livros lidos, carrega na imagem =)

Bem-vinda

Bem-vinda a todos!
Decidi divulgar ao mundo as minhas "obras" neste simples blogue.
Além de histórias também haverá fotografias. Ambas as coisas da minha autoria.
Enjoy!

Roundtable Rival - Lindsey Stirling

Followers

ShareThis

Acerca de mim

A minha foto

Pessoa bondosa e amiga do seu amigo.
Teimosa por natureza raramente da o braço a torcer.
Gosta de mostrar ao mundo o seu ponto de vista e os seus interesses.

Contacto

marysillusionsblog@gmail.com

Direitos Reservados

Direitos Reservados
A cópia, exibição, distribuição, criação de obras derivadas, para uso comercial ou não, das obras e imagens publicadas neste espaço são proibidas sem a autorização da autora.

Recent Comments