Mal-Me-Quer


Jogo bem-me-quer-mal-me-quer
Dia sim, dia não.
Jogo mal-me-quer-bem-me-quer
Quando o dia está claro ou chuvoso.

Cada pétala é uma lágrima minha,
Causada pela tua indiferença,
Pelas tuas palavras,
Pela ausência delas.

Jogo bem-me-quer-mal-me-quer
Com as flores mais bonitas do jardim.
Jogo mal-me-quer-bem-me-quer
Sempre que o teu silêncio é demasiado longo:

Acabo sempre no mal-me-quer
E recomeço do início.
Jogo bem-me-quer-mal-me-quer
Até que tenha a certeza que bem me queres.

Mary Morais@

posted under |

2 comentários:

Dulce Morais disse...

O jogo é bonito e o resultado sempre incerto.
Depende da flor que oferece as suas pétalas...

Men@ disse...

Mary
Aos bem quereres não podem haver indiferenças,
estas presumem mal quereres...
Que a flor da tua juventude venha adornar e perfumar um bem querer que, querer por te amar,
essa flor sempre venha regar.
Belos versos!!!
Carinhosamente
besOSMen@

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

AdSense

Inspira e exprime!

Inspira e exprime!
Para ter acesso a Haicais e pequenos textos, clique na imagem e desfrute

Poesias

Poesias
Para ter acesso a todos os textos clique na imagem!

Fotografia-me

Fotografia-me
Clique na imagem para aceder todas as minhas fotos

Contos

Contos

Mary's Library

Mary's Library
Para ter acesso aos livros lidos, carrega na imagem =)

Bem-vinda

Bem-vinda a todos!
Decidi divulgar ao mundo as minhas "obras" neste simples blogue.
Além de histórias também haverá fotografias. Ambas as coisas da minha autoria.
Enjoy!

Roundtable Rival - Lindsey Stirling

Followers

ShareThis

Acerca de mim

A minha foto

Pessoa bondosa e amiga do seu amigo.
Teimosa por natureza raramente da o braço a torcer.
Gosta de mostrar ao mundo o seu ponto de vista e os seus interesses.

Contacto

marysillusionsblog@gmail.com

Direitos Reservados

Direitos Reservados
A cópia, exibição, distribuição, criação de obras derivadas, para uso comercial ou não, das obras e imagens publicadas neste espaço são proibidas sem a autorização da autora.

Recent Comments