Máscara


 (imagem da internet)

Por  detrás do meu olhar,
Todo o sentimento de culpa aparece.
Por detrás do meu sorriso meigo,
Está a raiva de não ter sido forte o suficiente para te proteger.
Por detrás de toda a minha força
Está uma mulher frágil à espera do resgate.
Uso  máscaras para te iludir da minha verdadeira pessoa,
Para não entenderes o quanto triste sou.
Todos os dias me levanto e sorrio para mim,
Esperançosa que seja tão alegre por dentro como  o demostro.
Sei que esse dia chegará!
Mas até lá,  vou continuar escondida atrás da máscara.

Mary Morais@

posted under |

3 comentários:

Dulce Morais disse...

Por vezes, as máscaras servem para esconder dos outros o que somos verdadeiramente, o que sentimos, o que pensamos.
Se penso ser bom manter uma certa dose de discrição, revelar-se tal como somos pode também servir para oferecer ao mundo o presente da nossa essência.
Beijinho, Mary!

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Mary. Máscaras até podem servir como proteção em algumas horas, mas na realidade, não nos fazem bem.
Precisamos assumir o que sentimos, o que somos, o que queremos e seguir adiante.
Se estamos tristes, que seja, se feliz, que seja também, o importante, é que as máscaras caiam, sempre, pois assim nos conheceremos cada vez mais.
Não devemos alimentar a culpa, é nociva.
Parabéns!
Gostei.
Beijo grande e bom domingo!

Mary Morais disse...

Cara Patricia,
obrigada por essas sabias palavras.
é com muito gosto de leio as suas palavras.

Mary M.

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

AdSense

Inspira e exprime!

Inspira e exprime!
Para ter acesso a Haicais e pequenos textos, clique na imagem e desfrute

Poesias

Poesias
Para ter acesso a todos os textos clique na imagem!

Fotografia-me

Fotografia-me
Clique na imagem para aceder todas as minhas fotos

Contos

Contos

Mary's Library

Mary's Library
Para ter acesso aos livros lidos, carrega na imagem =)

Bem-vinda

Bem-vinda a todos!
Decidi divulgar ao mundo as minhas "obras" neste simples blogue.
Além de histórias também haverá fotografias. Ambas as coisas da minha autoria.
Enjoy!

Roundtable Rival - Lindsey Stirling

Followers

ShareThis

Acerca de mim

A minha foto

Pessoa bondosa e amiga do seu amigo.
Teimosa por natureza raramente da o braço a torcer.
Gosta de mostrar ao mundo o seu ponto de vista e os seus interesses.

Contacto

marysillusionsblog@gmail.com

Direitos Reservados

Direitos Reservados
A cópia, exibição, distribuição, criação de obras derivadas, para uso comercial ou não, das obras e imagens publicadas neste espaço são proibidas sem a autorização da autora.

Recent Comments